Se gostas de desenvolver o pensamento encontrarás aqui um espaço para que o possas fazer.
sábado, 6 de abril de 2013
Viver sem pensar é ter os olhos fechados! Aprender sem pensar é tempo perdido!
Este blogue foi criado com o objetivo de partilhar informações, recursos ou materiais úteis para as aulas de filosofia e pretende também promover a capacidade de reflexão de quem por aqui passe.
Sem comentários:
Enviar um comentário