sábado, 6 de abril de 2013

Aulas de Filosofia? Serão úteis?



Muitas vezes questiona-se a utilidade da existência de uma disciplina de filosofia no ensino secundário. O vídeo apresentado aborda a importância da Filosofia, como uma área do saber que permite desenvolver o pensamento, que dá instrumentos para argumentar criticamente e de forma fundamentada sobre assuntos diversos.

Sem comentários:

Enviar um comentário